quarta-feira, março 07, 2007

Bá!

Eu estou cansada dessa sua exibição barata! Você quer me provar o quê? Que já sabe viver sem mim? Disto eu sei e você também já me avisou. Então pra que me ronda, pra que quer me mostrar como anda a sua vida, pra que vir chorar no meu colo?
Eu estou cansada desse seu jeito dependente que só prende a pessoa que está a seu lado e que aos poucos vai sufocando, apaixonando, sufocando, apaixonando... Você é livremente incoerente.
Cansei de notar a sua intenção de me deixar ciente da situação em que você se encontra, do seu novo brinquedo, das suas andanças por aí. Eu não me importo com nada disso! Não percebe? Não quero saber detalhes, apenas se no geral vai tudo bem.
Vamos deixar o tempo nos separar. Ele faz isto tão bem, não é mesmo? Não interfira! Interfirimos e não deu certo.
Vamos enveredar por caminhos alheios sem pronunciarmos os nossos nomes.Você precisa beber no sexo de outra pra compensar o que não bebeu no meu. Te dou o maior apoio, desde que você pare de me procurar pra 'mostrar'. Pois eu ainda não entendi o porquê o faz.
Espero que não seja porque ainda me quer.

5 comentários:

Unknown disse...

É isso aih! É barraco mesmo!
Mete bronca!
hauhauahauahuahauauhah

Eloqüência disse...

Caraca! Olha ele...hahahahaha

Felipe Coelho disse...

Coerencia, quem quer isso hoje em dia?

Eloqüência disse...

Por hora, quero descontruir a inconsistência.

Anônimo disse...

eita!