segunda-feira, novembro 14, 2005

As pedras no caminho a gente chuta...


Um novo blog. Com ele podia vir também uma vida nova, cheia de esperança e positividade (coisa que não ando encontrando muito ultimamente...).

Estou naquela fase: para que estou no mundo? Qual o sentido da minha vida?
Perguntas que todos se fazem um dia. E garanto: poucos acham uma resposta exata!

É só uma fase... Foram muitas as mudanças. Muitas coisas novas e difícies que enfrentei. Tudo um grande aprendizado.

<>> diz:
os dias ruins são necessários pra que vc valorize os bons


Que a vida me leve!


Minha mulher, a solidão
(Fernado Pessoa)

Minha mulher, a solidão,

Consegue que eu não seja triste.
Ah, que bom é o coração
Ter este bem que não existe!
Recolho a não ouvir ninguém,

Não sofro o insulto de um carinho
E falo alto sem que haja alguém:
Nascem-me os versos do caminho.
Senhor, se há bem que o céu conceda

Submisso à opressão do Fado,
Dá-me eu ser só - veste de seda-,
E fala só - leque animado.

4 comentários:

Anônimo disse...

Palominha!
Acho que sei bem, ou talvez mais ou menos, o que você está passando. Sei lá, ter entrado na faculdade, pelo menospara mim, foi algo muito bom, mas ainda não sei o que vou fazer quando sair de lá! Sei lá, entram algumas outras coisas na minha pseudo, ou não, crise de identidade, mas não cabe aqui discutir, Beijo

Eloqüência disse...

Acho que isso é mal de cientistas sociais...
Temos muita sensibilidade...
Mas obrigada por tentar tornar meus sofrimentos e incertezas mais suaves...

Eloqüência disse...

Ou mal de pessoas de humanas....

Anônimo disse...

Dizem que os amigos são os representantes de Deus aqui na Terra...
e essa responsabilidade me dá arrepios na espinha e alegria no coração em saber que os amigos que tenho O representam tão bem!!!!

vocês são sensacionais.. e excepcionais..... quero tê-las sempre por perto.. mesmo distantes!!!!
mil beijos e te amo!!!