quinta-feira, dezembro 21, 2006

Imperfeição

Desisti de dormir até mais tarde.
Não almocei.
Hoje não quis sair de casa.
Evitei pensar no ontem e no amanhã.
Sentei naquela cadeirinha e fiquei.

Só quis ver o azul do céu e o quente do sol.
Ouvir aquela canção.
E sentir o cheiro da chuva que vem.

A gente fala de combinar.
Combinar o quê?
Combinar felicidade, combinar desejo.
Mas desejo combina?
O desejo de qual ponto de vista?

Pego o barco, saio por aí.
Procuro o enfim
só tem fim.

A chuva caiu. O mar se agitou.
Corro pra janela...
Apenas olho,
somento sinto.
Sinto muito.
Sinto ter sido.
Sinto esperar.

Continua pingando,
continua respingar ressentimento das consequências.

Ainda bem que não sai de casa.
Lá fora é agitado.
Lá fora te engolem.
Aqui também está um reboliço.
A chuva tá forte
só que tá parando.
Será que estamos parando também?

"Não se pergunte mais porque me disse não
Se eu não procuro agora
o que encontramos antes
É só porque a noite chora lágrimas de diamantes"

4 comentários:

Anônimo disse...

Sutil amiga, sutil. Engraçado, eu vi a sua casa direitinho, vc sentada por ai os gatos andando por cima da sua mesa, da cama, dos cantinhos... Beijooooo

Felipe Coelho disse...

Vou para rua e bebo a tempestade!

Lindo o texto

Eloqüência disse...

A presença de vcs dois é tão boa!

Felipe Coelho disse...

E em alguma momento deixamos de estar presentes? Do pneu furado ao Demian, hey, estamos aqui, para o que der e vier, hahaha.

Nossa rápida conversa ontem melhorou o meu humor.

É isso querida...