quarta-feira, agosto 01, 2007

Cuidados vãos

É muito difícil. Eu tento acordar cedo, porém o sono é mais forte. É o meu disfarce pra não pensar. Sonhos? São apenas sonhos... ilusão, desejos ocultos, que seja! Irreais. Sonhos.
Vou dormir mais cedo. E não durmo. Penso. Raciocínio não tão lógico assim... Na verdade são mais algumas ilusões. Seria meu disfarce pra não sonhar?
E caminho. É um labirinto cheio de porquês. E busco portas que possam me levar a experimentos. Ser eu experimentada ou eu experimentar?
Dos livros não mais me alimento. O alimento não mais me sacia. Tenho apenas a sede de beijos e abraços embaraçados e enlaçados destes corações que não se permitem.
Dou licença à paixão e me despeço com a ironia que sai pelo sorriso do canto da boca.
Você se permite?

4 comentários:

Anônimo disse...

Gostei...
Vc conseguiu colocar mtas sensações em poucas palavras...
Isso é uma arte!
Parabéns...

Anônimo disse...

Ou, atualiza essa bagaça aí!

Eloqüência disse...

Anônimo, voce fez uma pessoa feliz.

Camsinha, vai a merda! rs

Anônimo disse...

Queria me permitir, mas...