quinta-feira, junho 01, 2006

Últimos dias

Desde de domingo, meus dias têm sido corridos.
Tão corridos que até hoje, quinta-feira, não fui a uma aula na faculdade. Não sei se rio ou choro!
Segunda até que foi tranqüilo. Perdi aula de Filosofia, tive rpg. E em vez de estudar, fui na Camilla só para comer torta de amendoim...
Terça eu não consegui acordar para aula. Passei a “manhã” (entre aspas mesmo porque acordei pra lá das 10) tensa com o show dos meninos. Fiz um samba no meu horário pra chegar em Laranjeiras às 17h, pois ficaria uns 20 minutos vendo a passagem de som e depois voaria para o Villa Lobos para assistir uma única aula. O samba ficou ótimo, pena que os meninos não estavam no horário pra passar o som... Aí tive que usar uma música de relaxamento para ocupar o tempo que não fiz nada. Ainda bem que eu descansei, porque eu estava tão nervosa que quando fui pegar o metrô do Villa para casa, fui pro sentido zona norte. Tive que descer e pegar outro trem.
O que compensou foi o show, né... Estava muito feliz. Acho que era a mais fã e a mais animada. Pelo menos me senti assim.
Nada de aula quarta... Corri para almoçar, corri para encontrar minha mãe, corri para terminar de ler meu Manifesto, corri para aula, corri para casa, corri para cama!
Hoje, somente hoje, fiquei no meu ócio, com minhas músicas, meus exercícios de violino, com meus pensamentos.
Eu fiquei metade do meu dia sentada pensando muito. Cara, a vida é muito doida!
Nesses pensamentos, analisei o que me dá mais prazer. Peguei um papel e enumerei, não necessariamente por ordem de preferência:
- Estar bem com a minha mãe
- Não me enrolar com os textos da faculdade (quase impossível...)
- Ouvir música e dançar na frente do espelho (ok, bizarro, mas eu faço isso mesmo! Quem nunca fez?)
- Ficar em casa conversando com a Camilla. É muito engraçado!
- Roda de violão (ultimamente mais a que o Jr esteja tocando, porque tem as músicas que eu gosto. Rs).
- Parar em um bar e jogar papo fora com qualquer pessoa. Delííícia!
- Comer pão de queijo, muitos. Bolinha de queijo bem gordurosa entra.
- Caminhar pela praia, parar na beirinha do mar e senti-lo nos meus pés, nas minhas pernas.
- Receber mensagens de texto no celular. Ôôô felicidade!
- Surpresas
- Ir a shows
- Programas “Zuluzais”.

É assim que eu gosto dos meus dias. São coisas simples. É só fazer algum desses que estou bem. Isso não deve acontecer só comigo.E, no entanto, a gente está sempre reclamando de algo. Vai entender! Queremos mais e mais. Colocamos sempre um ponto negativo nas situações.
Arrumei mais um exercício para me melhorar: quando estiver triste ou chateada, vou lembrar dessas coisas simples. Vou tentar fazê-las e esquecer da tristeza. Já sabia disto, mas é difícil cumprir, porém, não impossível!

Obs: Não consegui terminar de ouvir as músicas que estão mo meu computador. Precisarei de mais um dia como hoje. Eba!
E viva o incenso de canela!

Artista é o caralho!

Olha a chuva!

Jurema, Jurema!

3 comentários:

João Paulo disse...

Gostei dos programas Zuluzais... uahuhauhauhuahhau mto bom... me amarro tb... vc sabe q é minha parceira de programas "cults-engraçados"...

Eloqüência disse...

Ah, que msg bonitinha!

Amo o senhor!

João Paulo disse...

Amém minha filha...