terça-feira, julho 17, 2007

Rock'n'roll

Tentando tentar
dizer não dizendo
porque gosto do dito não-dito
dito pelo olhar que não entendo
e que não me olha.

Deito no gelo da cama
da fria noite fria
e me cubro de versos espalhados
embaralhados
perdidos
ouvindo vozes que não me falam

Verdades ilusórias
inventadas por mim
pra mim
que murmuro em meu ouvido
num estouro fugaz

Pela janela,
no fundo do chão
em cima da cama fria
num corpo frio
e outras leituras
de um olhar.


"Só a noite é que sabe que a vida não tem jeito
Que pro escuro de um poema
Qualquer ganido é bom pretexto"

3 comentários:

Eloqüência disse...

"Ando muito completo de vazios"

Anônimo disse...

Lindo!

Anônimo disse...

Quero dizer o que me engasga o peito.
e pra dizer só cuspindo.
não sei o que tento,
só sei me despindo

das palavras
imersas
submersas
e afogadas em mim.

queria conseguir dizer
o que há por dentro do fim.