quarta-feira, julho 04, 2007

Se é que existe um

Contradições: eis o princípio do amor


"Posso te falar que tenho medo,
mas vivo a sorrir.
Posso dizer que a esperança não morre,
apesar de matá-la dentro de mim.
Que eu ando divertindo gente...
Chorando ao telefone...
Posso te falar que tantas vezes caminho pelo escuro
e de repente fico cega com a luz que vocês me trazem.
A verdade é que tento me proteger numa cápsula
e me escondo do amor das pessoas.
E, incoerentemente,
Exponho meu modo, me mostro.
Sempre fiquei a prestar atenção no que você ouve
faz
é.
E acho chata as nossas diferenças.
Só que elas existem e pronto.
E eu te amo pra dedéu!"

3 comentários:

Anônimo disse...

hein?



como é que é isso aí???
Ih cacilds!

Eloqüência disse...

Eta saudades do irmão!

Anônimo disse...

te amo! :')