terça-feira, janeiro 01, 2008

Quando passa?

Melhor não dormir. Prefiro permanecer acordada e pensar nos momentos reais. Se dormir, posso sonhar. E sonhar é mergulhar em fantasias e devaneios.
Quando passa? Melhor dormir e sonhar que o tempo seguiu. Ou retrocedê-lo e mudar o rumo dos acontecimentos.
Uma parte se foi, outra ficou. Sinto falta de mim mesmo. Preciso da minha voz, do meu corpo, da minha paz. Preciso ir ao bar, ao cinema, ao teatro, andar por aí... Necessito do encontro comigo. Careço do meu abraço e das horas que eternizo.
Tenho vontade de chorar. Não sabia que poderia me achar. Não sabia que gostava tanto de mim.

Quando passa?

O fato é que já não sei dizer o que aconteceu. Já não sei quando durmo ou acordo. Se tudo que sonhei foi mesmo um sonho meu. Não sei qual dia é hoje. Não sei que horas são. Não sei notar o amanhecer e o chegar da noite.
Para mim, independente do instante do dia, só as estrelas existem. Elas me entendem. Elas me acariciam. Elas vão me trazer de volta.

Mas, quando passa?

2 comentários:

Eloqüência disse...

"Só por hoje, eu não quero mais chorar"

Felipe Coelho disse...

Não passa