segunda-feira, novembro 13, 2006

Sonho de amor

E sonhei, sonhei. Foi um lindo sonho de amor. Conversávamos, nos acariciávamos, nos beijávamos...
Falei o que nunca tive coragem. Ouvi o que sempre quis. Ouvi o que fingia não ouvir.
Você falava com aquele jeito suave, rouco, forte e doce, envolvente e desacreditado. Que delicioso!
E gritei, e gritei, e gritei...
Gritei pro mundo. Assumi minha vergonha. Te assumi.
A gente não precisava mais fazer aquele jogo duro, de lançar poucas palavras e deixar que o outro tentasse desvendar. Pela primeira vez, assumimos o que o olhar dizia. Não o desviamos. Foi lindo, lindo, lindo!
A alegria era completa de saber que não tinha ido embora, que estava ao meu lado, que tudo não passava de um grande mal entendido. Deus te deu mais uma chance! Mas porquê ele fez isso? Você é quase perfeito! Acho que Deus só te queria pra alegrar o céu e te ter lá pra ensinar tudo que você ensinou aqui.
Eu nunca quis me certificar "que tu nunca mais vais voltar, vais voltar, vais voltar".
Daí, eu acordei. "Chorei, chorei até ficar com dó de mim".
Sorri pela sua lembrança. Sorri pelo seu sorriso. Sorri pela sua voz.
E apesar de todo remorso, de toda a saudade, fiquei feliz de saber que você voltou pra caçoar de mim...
Se tinha dúvidas que te amei, hoje não tenho mais.
Vou voltar correndo pra minha cama e dormir, e imaginar, e sonhar e cantar, e cantar, e cantar porque jamais cantei tão lindo assim!

5 comentários:

Anônimo disse...

Acho q eu entendi...

É lindo, e de certa forma, triste também...

Dizem q com o tempo a dor passa.
Passar não passa, ameniza.

A saudade q fica é perpétua.

Bons sonhos, mas nunca eskeça de acordar, viu?

Bjokas

Eloqüência disse...

É, Fezinha, acho que vc entendeu msm. Vc sempre me entende!
Acordar é b, mas nesse caso, eu qra dormir mto, mto mesmo...

Anônimo disse...

então, te adicionei no msn!me aceita ai!
domingo foi fenomenal!
sonhou comigo,gata?hahahahah
porque eu já estava com saudade de você!

: )

Eloqüência disse...

Ui, arrasou!
Sonhar eu nao sonhei, pq capotei na cama. Mas pensei bastante! Foi super divertido!
E a quarta feira? Tb deve ter sido fenomenal!
Bjos, bjos

Anônimo disse...

Oi amiga! Acho que eu sei quem estava nesse seu sonho...
Enfim, lindo o que você escreveu, lindo esse seu sentimento... se cuida!
Te amo demais.
Bjos