domingo, novembro 05, 2006

Viciosamente sem destino

Pa... Pa... Pa... Pa...
O chantilly até as alturas, engolí-lo, virar o café que perde a graça perto do braquinho, sentar a buzanfa e sonhar. Perder a noção de tempo e espaço, aprender, acreditar no impossível, sofrer com a realidade...
O rolinho foi pro pé e entre risos e lágrimas, lá estava.
A sinuosa carcaça inclina pra frente, as mãos a segurar as fantasias e um par de membos inquietos.
Uno no nada. Uno no tudo.
Os três eles não foram e a falta foi grande.
Segue pro banheiro e sai, anda!

A noite-criança brincava de se esconder e quando era achada, sorria triste. Todos se escondiam, todos sumiam, mas todos voltavam. Voltavam. Voltavam. Voltavam.

4 comentários:

Anônimo disse...

"Não sei porque, mas eu sempre volto. Volto, volto sempre!"
Sua bicha louca, então... pra peça eu tive que fazer um cd como vc viu lá no fotolog né? Ai eu queria uma musica que lembrasse a gente (sem ser a da pá furada, pq ja tinha uma do los hermanos), adivinha qual eu coloquei?

"E lembrando de "chinfra" começei a pensar, que eu desorganizando posso me organizar" uahahahhahahahhahahha lembra lembra? Lapa, feira do "cacurso", eu muito louca... Uhahahah me zuava horrores vc! Saudades mil! Olha o texto abaixo ta foda! Amei!
sirva a quem servir não é mesmo!

Beijo da sua vaconilda, namorada (amante) querida, aquela que... uahahahah
beijoooo

to pensando em ir pra dinamarca ta afim? Essa parada de Bariloche só rola no carnaval!

beijooooo bicha!

Por favor, não deixe de ver alguma coisa do Odin Teatret no CCBB! Me liga e vamos juntas! Tem proghramação no site!
Beijo de novo bicha!

Felipe Coelho disse...

chantilly, o café com chantilly é 2.50 em média, nos cinemas ou cafés da vida.
Com sorte 2 reais.
Tenta pedir por 0.50 apenas um potinho com chantilly.
De preferencia no São Luiz, onde a porção de chantilly é mais generosa.

Pique-esconde né, legal

Eloqüência disse...

Camilleide, que texto? hahahahahh
Eu amo vc!Vamos pra Dinamarca, então! "Demorou"!

E vc, Passarinho, saiba que no São Luiz tem copo de chantilly, apenas ele, por R$1. To passando lá quase td dia.
Pique esconde é legal sim! Vc brinca?

Felipe Coelho disse...

Eu só brinco...