segunda-feira, março 26, 2007

Do violino pra você

"God bless silent pain and happiness"
Abençoe a dor da perda e a dor da saudade... Dores difícies, quiçá impossíveis, de serem estancadas. Pode passar um ano, dois, elas permanecem aqui dentro, tentando se omitir, esconder por entre os sofrimentos cotidianos, mas não desaparecem!
Por um lado, eu as amo porque não te esqueço jamais. A cada vez que elas aparecem percebo o amor latente. Amor escondido, desperdiçado, estraçalhado, de idas e vindas, mas amor. Amor que será eternamente teu, que um dia, não sei como, eu te darei.
Em outro ponto essas dores são insustentáveis porque não me fazem bem, e pior, fazem menos ainda a ti. Porém, ignore-as, e siga, por favor, siga pois mereces a paz, a tranquilidade e alegria. Siga para retornar melhor e ajudar a tantos que precisarão da tua ajuda.
Dói, mas espero que seja só por hoje.
E se for possível alcançar daí, saiba que te amo. Hoje eu sei.
"I'm wandering round and round, nowhere to go
I'm lonely in London, London is lovely so..."

4 comentários:

Anônimo disse...

Passei só pra ver o queanda passando na cabeça da minha amiguinha e dizer o quanto eu te amo... beijos.

Felipe Coelho disse...

Já eu passei para admirar esse amor lindo que brilha no peito dela.

Anônimo disse...

Vir aqui sempre me deixa um pouco triste. Vir aqui é ter a certeza que eu não sei como vc está há tempos. É não poder sentar e conversar horas a fio com vc e falar merda e rir e chorar e falar merdar e falar alto e falar baixo e comer, comer comer... sempre lembro da goiabada com queijo e ... ovos! Quitutes da Paloma. E sei lá pq... É horrivel, em compensação encontrar vc amiga, é ter que conquistar vc de novo. Ganhar tua confiança de novo. Vc se fecha toda vez q se afasta e se abre toda vez que chegam perto... O inverso daquela plantinha de nome não muito agradável: dormideira. Sim, isso vc tb é. É isso vaca louca, vc é apaixonante, apaixonada e desembestada. e sai da minha frente porque atrás vem gente! Se cuida, não se arrepende, sofra o necessário e tenha um pouco de stress. Afinal, sem ele vc não é vc!
Te amo!

"Contigo en la distancia"

Felipe Brito disse...

É enriquecedor acompanhar a saga dos seus sentimentos ante essa perda que tivera.

É enriquecedor!

Beijos, eu-de-saia!