domingo, março 04, 2007

Balanço

Então... este é meu último final de semana de férias.
O que foram as minhas férias? Não muito boas, nem muito ruins. Diria que um tanto inusitadas.
Não viajei e pouco passeei. Preferi um momento de reflexão. Avaliar o que passou e descobrir o que estava por vir.
Mas este período de introspeccção se alongou forçadamente. Nestas férias posso dizer que sofri uma puta urucubaca. A saúde sofreu vários baques e abalada estive. Tive dias de ser uma jovem senhora com dores nas costas e sentindo as dificuldades que a nossa cidade apresenta aos idosos. Cruel...
Padeci de febre, padeci de crise alérgica(diminuiram!). E por fim, quando acreditei já ter padecido tudo, fiz um gol de placa no sofá e pus o meu dedo para o lado, como uma seta, apontando que tudo isto foi reflexo da minha mente estúpida.
Também li bastante, apesar de no meio do descanso, cansar.
Fui boas vezes ao cinema. Falei pouco no telefone (bingo!). Passei dias no computador (merda).
Reecontrei amigos distantes. Senti saudades de amigos que estão fora.
Caminhei na praia, fui à Santa Teresa, fui ao Jardim Botânico.
Fui duas vezes(!) no show do Chico Buarque e, em um deles, nossos olhares se cruzaram(!!).
Cuidei da minha alma e renovei meu modo de ser.
Então... ganhei as férias. Não foi o que eu imaginava, mas foi um grande presente.
Leia o texto O violino, de Dominique Lotte

Nenhum comentário: