quinta-feira, março 22, 2007

Outro caos

Desculpa aí, mas não há muito o que contar! Eu sinto uma mágoa tão forte contra você que fica difícil organizar minhas idéias. Ainda mais, assim, bêbada!
Bebi... dois copos já fazem diferença pra aquela que estava na fase de puritanismo. Foram copos, não dois nem três, mas muitos, de alegria, de bem-estar e cumplicidade, que postos na balança só mostram que eu tenho que te esquecer e prosseguir.
Eu fico aqui a lembrar de tantas noites... Tantas foram de risos e expectativa ao seu lado. Em compensação agora você deixa vestígios de ignorância e frieza!
No entanto, por outro lado, tenho uma "coisa mais bonita", que são noites de beleza e carinhos. Esse outro é parte dos crimes que eu cometo: gargalhar, questionar, descobrir, amar.
Aaaah, como te adoro! Como te quero bem! Como me faz me sentir a melhor das criaturas quando por um fio estou! Como consegue me compreender e ser paciente com todas as indecisões?
Eu relembro a minha e a sua voz estridente alcançando os ouvidos alheios e rompendo o silêncio da noite fria de um maio da vida... Lembro de noites bizarras, ciúmes bizarros, sinceridades bizarras.
Joguei o tal silêncio pela janela e guardo-te aqui, ó, no coração, apertado e ciente que sempre terá um lugar pra ti, como tenho aí.
Por hora, fico com lembranças boas e más, 'certezas certas' que me arrependerei, mas com um desequilíbrio que pesa mais pro meu imperador e suas virtudes imperfeitas do que ritmista de coração nobre e atitude torpe.
Só que adoro vocês.

5 comentários:

Eloqüência disse...

Ah, como a vida é dualismos, incoerencias arrependimentos e chateações...mas tanto amor, tanto amar...
Me pede em casamento?
Larga meu livreto por aí?
Discutam comigo?
Mas me façam viver!

Felipe Coelho disse...

Quaquaquaquá.... quem riu?

Esta poesia que a gente vive, é lindo!

Mil beijos

Felipe Coelho disse...

Ahhh, venha ao Jardim

Eloqüência disse...

Fui eu!

Anônimo disse...

Muito bom!!! Viajei em cada linha.
BJs Malaguti