domingo, outubro 15, 2006

As pérolas

Pequena Miss Sunshine
.
"Reloj deten tu camino
Porque mi vida se acaba
Ella es la estrella que alumbra mi ser
Yo sin su amor no soy nada..."
Trio Los Panchos
.

Lá se vai mais um feriado.
.
As pérolas:

- "Não fala que eu asso!"

- "Aí ela abriu o armário e viu um sapato de palhaço... se apaixonou."

- " Ele usa aquelas calças de sertanejo que fica uma bola entre a costura e a bunda...e atrás também"

- "Eu não conseguia controlar o incenso e o beck."

- "Gato fudendo é muito intenso. Eu achei que eram os vizinhos. Pensei: 'Esses vizinhos estão bombando. Vamos fazer isso!'"

- "-É sujo pro banheiro da sua casa e limpo pro banheiro químico do Maracanã.
- E você já foi no Maracanã?"

- "-Eu quero ser ensaísta.
- Então vai pra uma escola de samba!"

- "Vocês eram gordas ainda?"

-"-Se você não sabe quem é, desiste da vida!
-Se você não me disser quem é, não vou dormir!"

- "Ele é meio... roliço"


Gurias inteligentes, solteiras e bêbadas.
Amo-as!

2 comentários:

Anônimo disse...

É, às vezes eu tenho medo de vc! Tem uma frase ali que é a cara da Virginia, a do maracanã. Uhahaha. Beijoooo

Eloqüência disse...

hahahahaah
Acertou!