segunda-feira, outubro 09, 2006

Ser eu é bom?

Tem gente que me acha alegre demais, esporrenta demais, doida demais, engraçada demais, intensa demais.
Sabe, às vezes acho que sou assim mesmo. E gosto desse meu jeito. Mas, não sei... isso é tão comum.
Talvez se eu tirasse meu lado implicante, fosse menos carinhosa, gargalhasse pouco, falasse o mínimo, me tornaria uma pessoa apaixonante, que vibrasse, iluminasse.
Quem sabe se eu mudasse minha maneira de ver o mundo, de acreditar que as coisas podem ser mais bonitas, mais justas...
Se amasse menos as pessoas, se me entregasse menos a elas, se fosse menos leal e amiga...
Se meus argumentos e questionamentos diminuíssem; se parasse de pensar e refletir...
Ah! Será que minha vida seria mais colorida? Seria eu mais expressiva?
E minhas dancinhas aleatórias, as músicas na ponta da língua, minhas manias chatas, minhas indecisões, tudo isto seria admirável?

O que sou eu?
Ser eu é bom?

3 comentários:

Felipe Coelho disse...

Eu acho...

Anônimo disse...

Não muda não Paloma... Vc já é apaixonante assim desse jeito! Vc não teria a mínima graça sendo apagadinha e menos questionadora...Pelo amor de deus não muda! Vc é uma das poucas pessoas que eu consigo conversar se vc mudar é menos uma, minha pá furada, vai ser pá reconstituida, assim não dá! Continue sendo a minha pá furada escandalosa como uma bicha que esqueceu te der nascido homem, como uma criança quando vê brinquedo novo, como uma adolescente que vê o ídolo! Continua sendo essa política, essa defensora, essa cara que vc faz quando acha babaca...Continue sendo carinhosa, continue conversando com seus gatos, continue rindo até puxar muito o ar e fazer aquele barulho estranho! Continue!

Eloqüência disse...

Hahahahahhahaha
(fazendo o tal barulho estranho enquanto rio e puxo mto o ar).
Depois de um comentário desse, começo realmente a me achar interessante...
Pá reconstituida foi ótimo. Excelente.
Eu amo vc, Camilla!