sábado, outubro 28, 2006

Manifesto

Ei! A vocês!

Parabéns àqueles que atraem olhares e amores!
Parabéns àqueles que têm atitudes belas!
Parabéns àqueles que dominam algum assunto!

Felicitações aos que me conhecem e me criticam!
Felicitações aos que não me conhecem e me criticam! (!)
Aos que me adoram...
Aos que me detestam...
Aos que sabem o que eu penso.
Aos que pensam que sabem o que eu quero.

São vocês que fazem parte da minha vida
E, que de maneira benéfica ou cruel,
Fazem-me crescer.
Sim, crescer! Lá longe, bem distante!

São vocês que trazem calor ao meu sangue,
que corre com tanta força nos meus capilares
e que é cuspido mais violentamente em cada pedacinho de mim.
São vocês e suas análises maliciosas e/ou criativas
que arracam gargalhadas indiscretas de mim.

Estupenda satisfação!
Enubriante sensação!

Amigos e inimigos, sejam bem-vindos ao meu pequeno-grande-mundo!

*Aplausos*

Obs: Swwwwinga!
Paráparapápárá
parapapaparárá
Paráparapápárá
parapapanpãparã

13 comentários:

Eloqüência disse...

Vc é daqueles que me adoram ou me detestam?
Ou "há uma linha tênue" entre eles?

Felipe Coelho disse...

Sabe a minha predileção por linhas tênues.
Em matéria de você, estou pelo caminho...

Eloqüência disse...

Pelas linhas tênues ou um outro, determinado?
Tomara que seja pelas primeiras, são mais divertidas, surpreendentes e emocionantes

Felipe Coelho disse...

É sempre mais divertido, surpreendente e emocionante ser adorado, mas é mais divertido, surpreendente e emocionante destestar.

Admito que sou da primeira linha.

Eloqüência disse...

Acho um pouco radical pensar que detestar é mais divertido, surpreendente e emocianante.
Adorar,amar é tão tudo aquilo que detestar, com o adicional de ser gostoso.
Mas, enfim, opinões...

Felipe Coelho disse...

Detesto pensar que tem razão...

Eloqüência disse...

Também detesto pensar isso.

Anônimo disse...

bicha

Eloqüência disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Eu gosto muito daqui, sabia?!
Quando posso, sempre dou uma olhadinha rápida =)

E como diria os mombojóicos, "swiiiiiiiiinga" =)

beijo

Eloqüência disse...

Ah, que simpático!
Pois eu pensei neles qdo escrevi "swwwwinga".
Seja bem-vindo sempre neste humilde cantinho!
Bjos

João Paulo disse...

Paloma, ainda vou te ver na ABL...

Eloqüência disse...

Zulu, só pode estar me zuando!hahahahha