segunda-feira, outubro 02, 2006

Eu não queria falar

"Eu tenho uma coisa pra te falar: eu sou muito, muito seletiva...
Ah, também sou muito, muito desconfiada.
Além disso sou irracional. Pavio curto. E muito, muito ciumenta." *

O amor é o grande sentimento que envolve os seres humanos. Afirmaria que ele é a base de tudo, até das tragédias. Uma pena. Um sentimento tão belo é capaz de trazer tantos danos. Mas, realmente, é a essa conclusão que eu tenho chegado.

O amor de duas meninas
O amor de um pai vendo a sua menina amar a outra
A falta de amor que leva ao alcoolismo
O amor por uma filha que matou seu pai
O amor de irmãs
O amor proibido
O amor por um filho drogado
O amor por um filho homossexual
O amor de uma família desestruturada
O amor por seu país
O amor por sua mulher baleada
O amor por um anjo
O amor pelos animais
O amor, ao mesmo tempo, exagerado e doce
O amor descoberto sem querer
O amor além-vida

Sempre o amor...
Eu tinha pensado um monte de coisas para falar do amor, só que não consigo colocar em palavras hoje. Está tudo jorrando dos meus olhos que ardem. Está tudo armazenado no meu peito que grita. É mais uma vez o meu corpo que se manisfesta sem ser por mim.
Ah, deixa pra lá...To mais sensibilizada do que já sou por dois filmes que eu vi.
Blé!

* Do filme: Um bom ano

Nenhum comentário: