sábado, junho 09, 2007

Já foi

Eu cortei os pulsos.
Peguei uma faca e passei no braço. Tive muito receio porque odeio agulhas, objetos que arranhem ou qualquer coisa que rasgue a pele.
Mas eu cortei os pulsos.
A princípio não sangrou muito porque o corte foi leve. Eu estava sem coragem. Pra ela aparecer, peguei umas doses de cachaça e mandei pra dentro.
Foi bom. O corpo ficou dormente. Minhas sinapses nervosas pareciam se multiplicar.
Aí eu cortei os pulsos mais fundo.
Eu estava num bom momento, sabe? Tinha ido a uma festa no dia anterior com os amigos, meus pais estavam bem, ganhei uma bolsa, viajei.. Mas precisava cortar os pulsos!
Sangrou. Via os pingos cairem no chão. Eles desenhavam algo que eu não entendia. E nem queria! Aquela cor bastava pra mim. Nunca vi vermelho mais lindo.
Prazer total.
Fui amolecendo. Acho que a cachaça evaporou.
Não parava de pingar.
Minha cama ficou bonita.
Eu cortei os pulsos.
E dormi. Sozinha. Com sangue. Sem pulso.

3 comentários:

Felipe Coelho disse...

=/

Anônimo disse...

É, às vezes cortar os pulsos é necessário, não tiro a razão de ninguém! No fundo eu sempre soube que vc era uma gótica suicída!

O texto do oculos da chiquinha tá no meu fotolog! O melhor do ano!

Beijoooo!

Felipe Coelho disse...

Gótica suicída
uahuahhuahauhua