terça-feira, setembro 26, 2006

Comidinha da mamãe

A comida das mães são as melhores,
pelo menos da minha...
Desconfio que haja um ingrediente,
só delas,

Que deixa o carinho no sabor.

É difícil descobrir como fazem
Tal façanha.
Não necessita de requinte
Só pouca habilidade.


Nutrir-se por seus cuidados
é ter o deleite,
é se sentir agraciado,
é perceber que alguém
realmente zela por você.


Elas são como a fêmea da família,
disposta a proteger os filhotes
de qualquer maneira,
alimentá-los,
ensiná-los
e permitir que sigam seus cursos.


É o afeto mais verdadeiro
Sem pretensão.


Eu amo a minha e sua comidinha!

2 comentários:

Felipe Coelho disse...

a da minha é uma merda, ainda bem que inventaram a empregada

BINHO disse...

hahahaha!!! olha o comentario ai de cima! to rindo muito!!!! e ate q enfim me visitou hein! haha.. la tem mta coisa engracada mesmo. as vezes entro e fico revendo algumas coisas e morro de rir.
bjao palominha.. apareca!