sexta-feira, setembro 29, 2006

Nunca gostei tanto de um conceito: E+

“Desejo-lhe os dias que me proporciona.
Desejo-lhe a paz que me passa.
Desejo-lhe o olhar que me fita.
Desejo-lhe os sorrisos que me arranca.
Desejo-lhe a cumplicidade que tem por mim.
Enfim, desejo as melhores coisas que um ser pode receber e que, felizmente, você me presenteia todos os dias.”


E mais uma vez você esteve comigo, segurou minhas mãos tão trêmulas, conteve meu olhar hesitante, me fez buscar o ar que já não mais encontrava. Foi dolorido, mas você estava ao meu lado. Obrigada!

4 comentários:

Anônimo disse...

Sou egoísta. Faço essas coisas por você porque seus sorrisos, desabafos, alívios e satisfação me fazem melhor!

E faria coisas maiores ainda. Oportunidades virão!

Menina especial você, ainda não se deu conta. Boba!

Eloqüência disse...

As pessoas, ultimamente, deram pra me chamar de boba. Começo a questionar se sou mesmo ou nao. E se for, isso seria bom ou ruim?

Ah! Nao quero me dar conta se sou especial. Talvez, se isso acontecer, posso depender menos dos carinhosos de pessoas que tanto tenho apreço. Vai que fico metida? Nãnãninãnão! Prefiro o chamego de vcs!

Anônimo disse...

Darei mais um tempo nesse blog. Minhas frases vão lhe alcançar por outros meios.

Blé!

Anônimo disse...

Arrasa viada e manda esse professor de primário pro espeço nega! Cacete!

Ui!
Bicha!