sexta-feira, setembro 22, 2006

Deslize

Preciso de outro corpo.
Melhor, preciso de outra mente.
Não, não, talvez a solução seja outros sentimentos.
Eu queria pegar um trem daqui pra lá longe, sentar num banco de uma daquelas praças repletas de crianças que brincam sem saber da hora, do dia, do motivo, do mundo, do outro.
Eu queria me sujar de terra como quando brincava de casinha e colhia as frutinhas das plantas e colocava naquelas panelas pra preparar o almoço das minha bonecas.
Ou queria, agora, simplesmente sentir a água do mar entre os meus dedos, esfriando o meu corpo e purificando minha alma.
Queria não mais me preocupar se fui boba, se não atingi minhas metas, detectar meus erros.
Quem sabe, parar de pensar. Parar de querer.
Não!
Preciso de ilusões pra viver. Quer dizer, não preciso delas, mas quando existem as fantasias, meu mundo fica mais colorido.
Eu quero colorir o mundo dos outros. Só que erro. Errei.
Preciso me libertar.
Eu tenho que aprender a não ser fraca.
Onde largo a timidez? Por favor, aonde?
Eu olho pros outros e não vejo insegurança. Será?
Tudo é tão fácil.
Ah, "que seja eterno enquanto dure"!

Nenhum comentário: