domingo, julho 16, 2006

Caos do ser ou não ser caos

Sou?
Hein, eu sou?
Caótica! É, caótica!
O que você acha?
Não?
Eu não sei
Mas eu sou
Eu me acho
Eu sou o caos
Por quê?
("É preciso ter o caos dentro de si para virar uma estrela cintilante")
Sou vazia, obscura, ilimitada, desordenada, sensível e imprevisível com qualquer coisa que saia do meu eixo.
E eu sei lá qual é o meu eixo!
Isso são qualidades.
Se isso é ser caótica, ser caótico me parece bom = Então eu sou caótica e isso é bom
Ótimo.
Mais uma conclusão!

5 comentários:

Anônimo disse...

Cuidado!

o caos cansa

Anônimo disse...

ahaha

Continue usando saias e já está de bom tamanho!

Vc de calças...

Anônimo disse...

Realmente amada, vc é um caos!
Sabe aquele caos de casa desarrumada? Vc é assim! Viva! Reluzente! Casa arrumada não tem graça, mesmo... Não tem! Vc tem a graça das coisas fora do lugar: de um pensamento rápido e descontrolado, de atitudes impulsivas (ou não), de alegria descontrolada... Anos atrás entrou na minha vida com esse caos, e graças a deus, não saiu, deixa tudo desarrumado aqui e as vezes manda eu me arrumar e eu adoro quando vc desarruma meu quarto quando está aqui, normalmente são os bichos da poltrona q vc gosta de sentar pelo chã, alguns pratos e copos pelos móveis, os cds jogados em um canto e o radio ligado na mpb fm!
AMO VC CAOTIQUINHA!
Beijo!

Anônimo disse...

eloquente caos. que brilha. instiga a lacuna. quente. eloquente caos.

Anônimo disse...

Já li seu blog inteiro, dá pra atualizar?
E o meu monólogo, já cpmeçou a escrever?