domingo, julho 30, 2006

Decisão ou anseio

Saciar a vontade? Pra que, se o interessante é ter vontades(?)?
Tenho boa vontade de dizer-te o que acontece. É, no entanto, contra a minha vontade tal atitute. Talvez, falta-me coragem. Isto porque não fico à vontade com as tuas repressões. O motivo? A tua Vontade de potência. Sempre. Quer me dominar. E graças a minha má vontade de te permitir, quem vence sou eu. Escancaro minha firmeza. Passa um tempo, novamente contrariado, por vontade, me procura. Dúbia decisão. Fico tanto com vontade de pular em teu colo e em meio aos teus braços, e abraços, e cheiros, esquecer do que se foi. Num ímpeto, largo-me e mostro-te minha vontade de ferro.
Aguarde a minha disposição.
É assim que tem que ser?
P.S:
"Quem dera ser um peixe
Para em seu límpido aquário mergulhar,
Fazer borbulhas de amor pra te encantar,
Passar a noite em claro,dentro de ti.
Um peixe,para enfeitar de corais tua cintura,
Fazer silhuetas de amor a luz da lua,
Saciar esta loucura,dentro de ti."
Realmente, eu não tinha reparado em quão* grotesca é essa letra de músia. Hoje descobri que há uma comunidade no orkut a ridicularizando.
Aff!
E eu entrei.
Aff!
*Adoro ultilizá-la.

Um comentário:

João Paulo disse...

Essa música que vc colocou do Fagner não é nada perto de outra famosa de autoria dele cujo trecho vou reproduzir abaixo: "Eu só queria ter no mato um gosto de framboesa

Prá correr entre os canteiros e esconder minha tristeza" mto bom né... uahuahuhauha