quinta-feira, julho 13, 2006

É a que...ou a que...?

Amiga que tinha ciúmes da Carla comigo.
Amiga para eu ajudar a passar em química.
Amiga para imitar junto comigo a Britney Spears(Aff!).
Amiga para me apanhar, chorando, no meio da rua num dos momentos mais terríveis da minha vida.
Amiga que mesmo longe esteve perto.
Amiga para bater altos papos nas monitorias.
Amiga para aguentar as minhas neuras.
Amiga para me maquiar.
Amiga para aprontar as coisas mais hilárias e bizarras na rua ou em casa.
Amiga para se acabar de dançar e, em uma sintonia profunda, fazer os passinhos mais engraçados nas festas.
Amiga para me segurar passando mal...PUDIM!!! hahaha.
Amiga para sessão de fotos nas nossas casas.
Amiga para ser adotada pela minha mãe (sendo q minha mãe acha que milla se parece mais com ela do que eu mesma!).
Amiga para estar do meu lado no show do Paralamas e pagar mico em rede nacional.
Amiga para se afogar em Ipanema.
Amiga para vir chorar no meu ombro com medo de não passar no vestibular.
Amiga mais agregada "das minhas casas".
Amiga pra me aconselhar e segurar minhas barras.
"Amiga-alma gêmea".

Ai, bicha, saudade imensa de você! Volta logo!

Nenhum comentário: